window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Foram identificados os dois homens que morreram ao reagirem a uma abordagem da Polícia Militar em Cáceres, na tarde desta terça-feira (17), no bairro São José. Kaua dos Santos (17 anos) e Ângelo Luiz Covatti de Lima (22 anos) ambos moradores da cidade de Rondonópolis estavam de posse de uma submetralhadora, e um revólver calibre 38, quando foram abordados na ação.
De acordo com as informações preliminares relatadas pelo tenente coronel da Polícia Militar, Luiz Marcelo, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina no bairro, quando avistaram um homem na frente de uma residência na Rua Rio Grande do Sul, o homem portava algo na cintura, e estava em atitude suspeita, os policiais se aproximaram para efetuar a averiguação, quando o suspeito correu para o interior da residência segurando a cintura, os policiais seguiram atrás do suspeito.
No interior da casa outro suspeito estava manuseando uma metralhadora tipo Uzi, foi então que houve confronto e os dois homens foram alvejados, foi acionado o Corpo de Bombeiros.
caceresnoticas